Notícias

Suspeitos de envolvimento em homicídio em construção abandonada são presos em Dracena

Uma faca com vestígios de sangue na lâmina, e que pode ter sido usada como arma no crime, e roupas foram apreendidas nesta segunda-feira (13).

Fonte: G1
14/09/2021

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nesta segunda-feira (13) dois suspeitos, de 31 e 48 anos, de envolvimento no assassinato de um homem, de 42 anos, em Dracena (SP).


O crime ocorreu na noite do último sábado (11), em uma construção abandonada na área central da cidade, onde a vítima foi encontrada já morta com um corte no pescoço.


O local onde houve o homicídio, segundo a polícia, é frequentando por moradores de rua e usuários de drogas.


Uma faca com vestígios de sangue na lâmina, e que pode ter sido usada como arma no crime, e roupas de um dos suspeitos foram apreendidas em diligência realizada pela Polícia Civil.


No dia do crime, a Polícia Militar recebeu informação de que havia sido encontrado um cadáver no terceiro andar do prédio em construção. No local, os policiais depararam-se com o corpo ensanguentado caído no chão com um corte no pescoço. Eles preservaram o local e acionaram a Polícia Científica. O serviço funerário retirou o corpo do imóvel.


Ainda na noite do sábado (11), os policiais detiveram o rapaz de 31 anos e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil. Ele negou envolvimento no crime e acabou liberado na ocasião. No entanto, o suspeito afirmou, segundo a polícia, que esteve no prédio abandonado juntamente com o homem de 48 anos para consumir drogas.



Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.