Notícias

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PAZ VISANDO COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE

Foram apreendidas drogas crack, maconha, haxixe, drogas sintéticas ecstasy, além de telefones celulares.

Fonte: Deinter 8
16/04/2024

Na data de hoje (16/4), policiais civis do Deinter 8 participam de ação policial denominada “Operação Paz” com o objetivo de desarticular associação criminosa destinada a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Presidente Prudente.


As diligências de campo, levantadas previamente por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DEIC visam o cumprimento de 28 (vinte e oito) mandados de buscas domiciliares, nas cidades de Presidente Prudente e Álvares Machado.


A ação policial foi extremamente exitosa e cumprimento das buscas domiciliares resultaram a lavratura de 02 (duas) prisões em flagrante, dois homens, idade de 46 e 22 anos foram presos em flagrante. Foram lavrados dois termos circunstanciados por porte de drogas para consumo pessoal, homens de 36 e 20 anos, bem como um adolescente de 17 anos conduzido por ato infracional correspondente a porte para consumo pessoal.


Foram apreendidas drogas crack, maconha, haxixe, drogas sintéticas ecstasy, além de telefones celulares.


A investigação decorre de desdobramento investigativo de prisão em flagrante anterior que, congregando ferramentas tradicionais de investigação, possibilitou a identificação da associação criminosa e a individualização de condutas dos associados.


A ação policial, coordenada pelo Deinter 8 de Presidente Prudente, contou com a participação de 96 policiais civis e 24 viaturas das Delegacias Seccionais de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Venceslau e Presidente Prudente, bem como o apoio da Polícia Militar (Baep/Canil) e GOE/Deic 8.



Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.