Notícias

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Pacaembu

O homem estaria em adamantina na compra de drogas para revender no município de Pacaembu.

Fonte: Polícia Militar
26/04/2024

Nesta quinta-feira,25, a equipe Policial obteve informação de que um veículo e um indivíduo por nome de F.C.D.S. estaria em adamantina na compra de drogas para revender no município de Pacaembu.


Neste contexto, a Equipe deslocou-se até a SP 294, ficando a sua espera e quando visualizou o veículo, a equipe deslocou-se até ele, na tentativa de abordagem, onde foi acionado diversas vezes sinais sonoro e luminosos, porém o indivíduo não obedeceu ao sinal de parada e se evadiu em manobra perigosa, sendo possível a abordagem somente ao adentrar ao município de Pacaembu.


Notou-se que o passageiro arremessou algo para fora do veículo, que posteriormente foi constatado ser uma porção esverdeadas aparentando ser maconha. Na abordagem com os indivíduos, nada localizado, porém foram tomadas as medidas administrativas cabíveis quanto ao condutor, sendo posteriormente o veículo e o celular apreendido pelo Delegacia de Polícia.


Após perguntar ao passageiro do ocorrido, o mesmo disse que, estava dormindo em sua residência, quando foi chamado por F.C.D.S. para ir buscar seu pai no INSS em Adamantina e assim foram juntos, porém ao retornar viu que F.C.D.S. parou próximo a um pontilhão e pegou algo de um cara moreno por ele desconhecido. Ao voltar para o carro, F.C.D.S. visualizou uma viatura e ficou apreensivo, vindo a pegar a rodovia SP 294 sentido a Pacaembu, com receio de ser abordado.


Quando estava próximo ao trevo de Pacaembu, uma viatura tentou abordagem, porém F.C.D.S. tentou se evadir, mas não obtendo êxito. Antes deles serem abordados, F.C.D.S. lhe deu algo para que fosse arremessado fora do veículo e informou também que F.C.D.S. disse que esta droga seria utilizada para venda no município de Pacaembu.


A Equipe Policial ao perguntar para F.C.D.S., disse que não tinha nada a declarar só na presença de seus advogados. Também foi questionado se havia mais drogas em sua casa, ele negou, porém, liberou a entrada da equipe, sendo acompanhada a vistoria por suas advogadas presentes, não sendo nada localizado no local.


Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pacaembu, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas (art. 33 cp.) ficando F.C.D.S. a disposição da justiça e liberado o passageiro.



Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.