No último dia 6, ocorreu as eleições municipais em todo território brasileiro, em Pacaembu, Douglas Marcelo da Silva Siqueira, conhecido como “Mará”, foi o vereador mais votado, sendo eleito com 615 votos.
Nesta sexta-feira, 25, comemora-se o “Dia da Democracia” e sendo eleito de forma democrática, Mará nos conta um pouco da sua trajetória política e da sensação de ser o candidato mais votado da cidade Paraíso.
Mará cita que tudo começou em 2020 quando sentiu a necessidade de representar a classe rural e das pessoas mais carentes de nossa cidade.
“Em 2020 percebi a necessidade de uma representação dos sitiantes e das pessoas da classe baixa com o básico. Como operador de máquinas e alguém que vive a classe baixa, senti que poderia trazer uma voz autêntica para as questões que realmente importam.”
Durante a primeira campanha, Mará lembra que foi uma experiência desafiadora, gerando um misto de nervosismo e entusiasmo, porem o apoio da população o fortaleceu, buscando somar mais ainda na vida das pessoas de Pacaembu. Já nessa segunda disputa por uma cadeira do legislativo, Mará se tornou mais experiente e segundo ele, dizendo saber então os caminhos a percorrer para ajudar os munícipes.
Após a apuração dos votos, Mará diz que sentiu um sentimento indescritível, com a consciência de que será um pleito de muito trabalho e muita dedicação para o crescimento de Pacaembu.
“Pretendo focar no que for bom para a população, como infraestrutura, saúde, educação, e assim por diante. Sempre mantendo um canal aberto de comunicação com a população para que possamos buscar melhorias para Pacaembu...” ressalta o vereador.
Encerrando, Mará agradece os votos concedido a ele.
“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os 615 votos de confiança, obrigada a todos que confiaram em mim e dizer que estou aqui para servir. Juntos, podemos fazer a diferença e transformar nossa cidade em um lugar melhor para todos”. Finaliza Mará.