Notícias

Polícia Militar captura dois procurados da Justiça em Pacaembu

Ambos foram conduzidos ao Plantão da Polícia de Adamantina.

Fonte: Da Redação
24/11/2025

Na sexta-feira, 21 de novembro, Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior pelo município de Pacaembu, foram informados sobre existência de mandado de prisão em desfavor do indivíduo (23 anos). Realizado patrulhamento e abordado e em pesquisa junto ao COPOM, foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor. Dado voz de prisão e conduzido ao Plantão da Polícia de Adamantina, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Na mesma data, 21 de novembro, mais um indivíduo foi capturado, Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior ao terem conhecimento sobre existência de mandado de prisão, iniciou patrulhamento com vistas ao indivíduo (homem 52 anos), e com êxito em abordá-lo e após pesquisa junto ao COPOM, foi confirmado o mandado de prisão em seu desfavor.


Dado voz de prisão e conduzido ao Plantão da Polícia de Adamantina, onde permaneceu também preso à disposição da Justiça.



Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.