Notícias

Decisão do 53º Campeonato Estadual de Futebol Feminino acontece neste domingo

O município viveu uma semana intensa de competições

Fonte: Da Redação
19/12/2025

O município de Pacaembu está sendo palco de um dos mais importantes eventos do calendário esportivo paulista ao sediar o 53º Campeonato Estadual de Futebol Feminino Sub-14 e Sub-17 – Professor José Astolphi, que teve início no dia 13 de dezembro e segue até este domingo, 21 de dezembro. A cidade recebeu 25 equipes de diversas regiões do Estado de São Paulo, consolidando-se como referência na promoção e valorização do esporte feminino de base.


O município viveu uma semana intensa de competições, com jogos disputados, integração entre as delegações.


A grande final será no Estádio Municipal Ary Rodrigues a partir das 8h30, encerrando o evento com partidas emocionantes e alto nível técnico, celebrando o talento e a dedicação das jovens atletas e a população está convidada a participar.


O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pacaembu.




Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.