No último sábado pela manhã (31) policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi informado pelo 190 uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita.
No local a equipe deparou-se com a porta da residência aberta, cadeado danificado, a porta da sala aberta e caído no chão, próximo a porta em decúbito dorsal a vítima (homem 52 anos) apresentando bastante sangramento aparentemente na região da cabeça e perfurações no pescoço, já em rigidez cadavérica.
Diante dos fatos foi realizada diligências em possíveis locais por onde a vítima esteve durante a noite, e pessoas que possivelmente esteve com a vítima.
Segundo informações de populares a vítima esteve durante a noite com a testemunha (feminino 27 anos).
De posse dessas informações as equipes se deslocaram até a casa da testemunha, que confirmou que estava com a vítima na residência, e que por volta de uma hora da manhã o autor (homem 47 anos) arrombou a porta da residência da vítima utilizando-se de um pedaço de madeira, que logo em seguida passou a ameaçar a vítima de morte caso não lhe desse dinheiro, após a vítima informar que não tinha dinheiro, o autor desferiu alguns golpes de faca na região do pescoço e posteriormente evadiu-se do local.
Após ser identificado o autor, foi realizada diligências as equipes policiais com vistas ao autor, porém segundo informações obtidas, um outro indivíduo havia ajudado o autor a se evadir do município sentido ignorado. Realizado patrulhamento por diversos locais, porém sem êxito na localização.
Dados apresentados no Plantão de Polícia Judiciária de Pacaembu.