Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM PACAEMBU POR TRÁFICO DE DROGAS, FALSA IDENTIDADE E COM CONDENAÇÃO DA JUSTIÇA A CUMPRIR POR ROUBO

Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina

Fonte: Da Redação com informações da PM Com.5
09/02/2026

Na data de hoje (8) por volta das 21h18min policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior após denúncias de que havia um indivíduo pelo município de Pacaembu realizando a venda de drogas, bem como havia mandado de prisão contra ele.


Após um homem ter sido visto recebendo algo do indiciado no portão (homem 26 anos) que após verificado que era maconha foram até a casa, e abordaram o indiciado, e em seu poder havia R$ 10,00. Durante a abordagem o indiciado apresentou o documento de outra pessoa e, através das bases criminais foi possível constatar sua verdadeira identidade, bem como havia mandado de prisão por roubo.


Em ato contínuo confessou ter vendido uma porção de maconha por dez reais e entregou onde estavam o restante das drogas.


Conduzido ao Plantão Policial de Adamantina e permaneceu à disposição da Justiça, sendo apreendido 0,117 kg de maconha.


Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.