Notícias

Salão Fique Bella realiza ação de beleza para moradoras do Lar dos Idosos

De forma gratuita, as idosas ganharam um novo visual e viveram momentos de alegria, descontração e valorização pessoal.

Fonte: Da Redação
20/03/2026

Em comemoração ao mês de março, dedicado às mulheres, na última semana o Salão Fique Bella, sob a direção da cabeleireira Ângela e Valdecir, promoveu um especial “Dia de Beleza” para 10 moradoras do Lar dos Idosos de Pacaembu.


A ação teve como objetivo proporcionar momentos de cuidado, autoestima e bem-estar às dez idosas atendidas, que puderam dedicar um tempo para si mesmas e se sentir ainda mais valorizadas.


Durante a atividade, as profissionais do salão estiveram totalmente à disposição das participantes, oferecendo atendimento com carinho e atenção.


Foram realizados serviços de corte de cabelo, penteados, maquiagem e manicure. De forma gratuita, as idosas ganharam um novo visual e viveram momentos de alegria, descontração e valorização pessoal.


De acordo com os proprietários do Salão Fique Bella, a iniciativa foi muito especial e gratificante. “Foram momentos únicos e de extrema importância não apenas para elas, mas também para toda a nossa equipe, que se sentiu muito feliz em poder contribuir e levar um pouco mais de autoestima e carinho para essas mulheres”, destacaram.


A ação reforça a importância de iniciativas solidárias que promovem o cuidado, a valorização e o respeito às mulheres em todas as fases da vida.




Os comentários abaixo não expressam a opinião deste portal.